sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O grande dia

  Hoje foi o grande dia. Dia em que algumas centenas de seres humanos concorrentes a uma vaga na universidade Federal de Alagoas sentiram uma emoção única: Ver seu nome entre os aprovados no vestibular. Realmente é um sentimento ímpar, singular. Tudo isso não é à toa, pois, quem nunca afirmou quando criança (eu mesmo): “MÃE QUANDO EU CRESCER QUERO SER MÉDICO”.  São anos e anos de excessivos esforços na escola, em casa, no cursinho, para que o primeiro passo para a realização desse sonho possa ser dado.  Confesso: tudo isso não é fácil.
   A aprovação suada e merecida deve sim ser comemorada. Se você foi aprovado, grite ,chute o cachorro, ligue para aquele amigo que disse que você não iria passar e berre em alto e bom som: PASSEI MANÉ!!!, mande fazer uma faixa lhe parabenizando e coloque no alto de sua rua. Enfim, extravase, você merece.
   Aos que passaram, meus parabéns. Aos que esse ano não deu, não desistam, tentem outra vez. Portanto, lembro que há exatamente um ano tive o privilégio de estar entre os aprovado no vestibular, (coitado do cachorro, chutei mesmo)  no entanto, comemorei mais quando passei pro segundo período que quando fui aprovado. Então, aí vai o conselho: se entrou, comemore muito, para permanecer, reze,ore bastante e ao sair, comemore mais ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário