sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu voltei

  Um mês sem postagem, um mês distante do meu humilde blog. Se sentiram a minha falta, eu voltei, voltei agora pra ficar- eu espero. Queria muito ter tempo para as minhas poucas palavras, mas aquele furtou-me tal prazer. Trabalhos, provas, inúmeras apostilas, enfim nas últimas semanas foram os textos acadêmicos - em sua maioria entediantes- que ocuparam as 24 horas, por hora poucas, do meu dia.
  Mas sem mais formalidades, eu voltei. Mas se eu voltei, está subentendido que em algum momento eu não estava aqui (essa é ótima), e como o tempo não para, momentos históricos fatos importantes não tiveram as pitadas dos meus pensamentos, não que eles sejam importantes, mas esse é o objetivo do blog, interpretar o mundo nas minhas poucas palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário