sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ah, sem você...


   Acabou, mas foi bom enquanto durou, agora só restam saudades, saudades imensas. Foram meses inesquecíveis, tempos que as horas passavam como ventos velozes no outono. Se eu pudesse, vivia contigo pelo resto da minha vida, assim, com essa rotina única sem nada a fazer, vivendo só por você. Pois é, ela está indo, está me deixando, mas prometeu voltar e eu estarei de braços aberto para recebê-la novamente. Férias, Jamais te esquecerei. Isso mesmo, a mordomia acabou, a rotina está de volta: Levantar aos gritos do galo, pegar ônibus lotado, ir a faculdade pagar matérias pedagógicas; as regalias estão com dias contados, tudo isso porque você está indo embora.
    Vocês pensaram o que?Hum, Há nove anos que eu não tinha férias regulares, tudo isso por causa das greves que enfrentei no ensino fundamental e médio, por isso que quando a mesma veio me apeguei tanto a ela. Certo que a rotina da faculdade: amigos, trabalhos, risadas fazem falta, mas nada comparado aos deleites que ela (férias, claro) me proporciona.
 As postagens já não são tão frequentes, e com o início das aulas creio que serão mais escassas ainda, mas em contrapartida as inspirações serão maiores, pois sairei da rotina casa-trabalho trabalho-casa. O problema é conseguir disposição suficiente para passar as idéias para o blog. Esforçar-me-ei, pois são por vocês, meus queridos leitores e seguidores, que escrevo e mantenho esse humilde blog.
  Enfim, dizem que tudo tem o fim, nada é eterno, mas como bom seria que férias fosse pra sempre, mas julho já está chegando é não vejo a hora de te ter de volta, reproduzir tudo aquilo que passamos juntos nesses poucos meses. Pois é só pensar em você que muda o dia.

TE AMO LEAOZINHO

Um comentário:

  1. amei essa....vc deveria ser jornalista, ja pensou?....seu blog esta muitooo legal parabéns...

    ResponderExcluir