sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O tempo passou

Meus heróis, sou o que sou graças a eles - Meu primeiro aniversário

   Segundo Cazuza o tempo não para. Isso é a mais pura verdade, ele é implacável e é o bem mais precioso que temos. Ele passa para o preto, para branco, para o rico, para o pobre, para o velho e para novo, ninguém escapa das garras do tempo e como qualquer mortal, eu não fugi a essa regra. Hoje, no quinquagésimo sétimo dia do calendário gregoriano, no dia em que se comemora a aprovação da bandeira do Daguestão (uma divisão federal da Rússia), isso mesmo meus caros amigos, no dia 26 de Fevereiro eu completo mais uma primavera.
  Fazendo minhas palavras as de minha mãe, parece que foi ontem que nasci, mas na verdade já se passaram quase duas décadas, 19 anos que um cesariano gordinho, o qual com o tempo afinou-se, deu o ar de sua graça no planeta terra, que como todo homem está seguindo as leis do tempo e da vida: Nascer, Crescer, reproduzir e morrer, ainda não cheguei às duas últimas etapas mas pretendo.
Meu segundo aniversário
    Não me lembro dos primeiros anos, mas sei que foram bons enquanto duraram, sem preocupação, sem ter que acordar cedo, sem faculdade, preocupando-se apenas se, quando chegasse em casa, minha mãe não iria me bater por causa da roupa suja de lama, hoje, porém, como diz minha querida mãe: Virei homem, e como sinto falta daquele época,  só lembranças que, a cada velinha apagada, surgem a tona causando imensa saudades e vontade de viver tudo aquilo de novo
   Pois é, o tempo passou e segundo Sócrates não temos nada a comemorar no nosso aniversário, pois a cada dia que passa estamos mais perto da morte, mas como não sou nenhum Platão para reproduzir seus pensamentos, convido a todos a comemorar a vida, o privilégio de ainda habitarmos esse mundo e por isso, agradeço a Deus por mais um ano, e me desejo mais felicidades, saúde, sucesso e que os meus sonhos possam ser realizados. A mim, Parabéns, aos amigos e leitores, obrigado por fazerem parte da minha vida



DESCULPEM-ME O GRANDE TEMPO SEM POSTAGEM MAS ESTOU SEM INTERNET TEMPORARIAMENTE, ABRAÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário