quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você está aqui

   Antes de iniciar minha postagem, quero parabenizar minha querida amiga,
minhaa companheira de msn "Daiane Wagner ", que nesse dia 30 completa mais
uma primavera. Sucesso e Felicidadades minha alfacee, e que nossas brigas,
tapas e xingamentos continuem por anos e anos. Bom, aniversário lembra festa,
festa lembra bolo, bolo lembra doce, doce lembra água (doce da sede),
água lembra azul, azul lembra céu e ceu lembra universo. E por isso, depois dessas
belas associações, posto para vocês um tópico do blog de Carlos Orsi, graças a uma das
 minhas andanças pela internet.
   Bom,  estamos em um período onde muitos aproveitam para prometer e analizar sobre o que se fez de positivo ou sobre o que causou arrependimento, fruto de atitudes negativas, Emfim, uma reflexão um pouco tardia, pois, se meditássemos em nossas atitudes no decorrer de todo ano,  o saudo positivo de nossa "balança" poderia prevalecer. Com isso, deixo  a seguinte postagem (tomara que eu não esteja cometendo plágio) para a leitura e  reflexão de todos

   "As duas bolinhas brancas perto do canto inferior esquerdo do quadro são a Terra e a Lua, vistas a uma distância de 183 milhões de quilômetros, em uma imagem feita pela sonda Messenger, que se encontra explorando a vizinhança de Mercúrio.
Parafraseando Carl Sagan, todos os sábios, poetas, filósofos, tiranos, santos e genocidas; todas as pessoas que você conhece, ignora, respeita, despreza, ama ou odeia vivem, ou já viveram, suas vidas inteiras na bola maior. É lá também que estão todos os seus problemas, sonhos e esperanças.
Todas as guerras e crimes, bem como todos os grandes e pequenos atos de sacrifício e generosidade já registrados em algum momento da história aconteceram lá.
Já a bola menor marca a maior distância já viajada por membros de nossa espécie. É o limite atual da experiência humana."


3 comentários:

  1. aaa ele lembroou do niver ((:
    obg obg por esse carinho , por me aturar ,pelas brigas ,pelos tapas ,e por ser meu amigo *.*
    eu não sei falar 'bonito' como voce , ahsuahsuahsa ' maaas ..
    seei dizeer que te amo (L)
    e amiigo igual a voce eu nuunca maais voou encontrar .
    obg , obg mesmo , de coração (:

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com ciúmes. Do meu níver tu nem lembra se eu não ficar no pé né?? Tudo bem, é pra isso que servem os amigos afinal. Depois puxo(ou pucho??kkkkkk) na sua orelha, o importante é que é que doa, independente da forma que vai ser puchado(PUXADO!!)..estou gostando muito dos seus textos, não conhecia seu lado escritor!!!abraços horroroso!

    ResponderExcluir