segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A primeira vez

    Pensei muito sobre o que escrever na minha "primeira" postagem no  meu "primeiro" blog. Só pra constar: escrever, falar e ler, enfim, tudo ligado ao esforço da utilizção da língua portuguesa, me dá preguiça, por isso, esses pontos não são o "meu forte"(rsrs). Então, desde já, peço aos meus leitores (amigos do msn e orkut que por solidariedade clicaram no meu subnick) que perdoem todos os erros. Bom, o ano está findando e 2010 foi o ano das estreias, afinal a primeira vez a gente nunca esquece. Dilma tornou-se a "primeira" mulher presidenta do Brasil, tivemos o "primeiro"  mundial no continente africano, e "pela primeira vez" a espanha foi campeã mundial. 2010 marcou, mas não vou discorrer sobres os fatos acima, pois, política e esporte não são o meu forte. Vou falar sobre mim, Erasmo Moisés que no ano de 2010 também teve as suas estreias. No "primeiro" vestibular foi aprovadoo e por sorte ou esforço própio (mais sorte do que esforço) foi o "primeiro" colocado. Andei de avião pela "primeira vez",e "pela primeira vez" entrei em um museu ( pensei que seria mais interessante: achei que ia encontrar uma múmia, ou o esqueleto do tiranossauro rex) mas o que mais me supreendeu lá foi o preço pra entrar e o esforço de uma funcionária que so falava Inglês tentando entender o mandarim de um chinês que só queria saber o que siginificava o Quadro da indepêndencia, Ahh. o museu o qual visitei foi o Museu do ipiranga-SP. e pra não dizer que esse passeio não foi proveitoso, fiquei adimirado com o quadro da independência e com o túmulo do D. Pedro I e o de sua mulher a qual não recordo o  nome (não foram tantas quanto as que o seu querido filho teve, mas esqueci). Voltando as estreias. Bati o carro do meu pai ( foi a "primeira vez" e espero que seja a única) e pela "primeira vez" um prejuízo tão grande não o irritou. Bom, esses foram as boas estreias, as ruins deixemos pra um outro momento. Emfim, desejo a você que está visitando esse blog um feliz 2011 e que nesse "primeiro" ano da década a sua primera vez, ou a segunda ou a triolhésima  oitava, sei lá, seja tão felizes quanto as minhas.

3 comentários:

  1. Mais uma primeira vez, agora é a minha, de fazer o meu primeiro comentário sobre sua "primeira vez" e levando em consideração o seu nervosismo, rsrs, me pareçe que conseguiu concluir o texto com muita felicidade. Um abração meu QUERIIDOOO!!!
    E que venham as 2ª,3ª e bilhões de vezes.

    Atenciosamente

    Leonel Dehon

    ResponderExcluir
  2. Bem eu di novoooooooooo.........gostei da sua 1x kkkkkkkkkk do comentario hehehehehehe kkkkkkk da hora ......fiu gostei muito.....é pena q ate estes dia dava conversando com a "mone" q vc veio aqui e naum tive tempo pra vc perdoa tá aqui é corrido.......a vida passa dum jeito q só DEUS mais mais...falando da sua 1 x hehehehe...bateu o carro né?..........bem o resto é legal mais a do carro......essa eu dei risada queria ver a cara do seu pai.....

    ResponderExcluir
  3. Moisés é hábito meu ler o primeiro post de um blog... muito legal... sua primeira vez foi honrosa vamos dizer assim, quanto a pontos e virgulas, lembre-se que José Saramago, olha só, JOSÉ SARAMAGO, não estava nem ai para pontuações e virgulações!! Quem vai estar, nós?

    Abraços meu amigo

    ResponderExcluir