
Às vezes o som é agradável o volume é suave, mas tem dias que só torcendo pra bateria daqle trio-elétrico de mão acabar e a viagem seguir só ao som do motor do busão. Há momentos que é preciso relaxar mesmo dentro de um ônibus, pois uma maratona de aulas não é facil e dificl é quando há prova ou apresentação na faculdade e vc precisa utilizar aqueles minutinhos antes de chegar lá para se preparar, mas o seu raciocínio não consegue competir com o passaro de fogo da Paula Fernandes. Gosto de tudo, sou um pouco eclético, mas vamo usar o bom senso e o fone de ouvido porque ate mesmo três sujeito com o celular ligado no MP3 dentro de um ônibus lotado eu ja presenciei, parecia um campeonato de quem alcançaria o maior decibéis dentro de um lugar fechado, sendo que todos alí eram obrigados a ser plateia daquela competição.
Mas o incrívil que o MC da viagem não se toca, liga o som nas alturas, fecha os olhos e abre os ouvidos imaginando que está em casa.
Do forró ao Restart e da tarrachinha ao Reginho e Banda supresa, inúmeros sãos os gêneros musicais que escuto nas minha idas e vindas da Faculdade, procuro levar numa boa, mas pelo alto volume e exagero de muitos eu lanço a campanha: DIGA NÃO AO DJ DO BUSÃO, e se você se encaiaxa no perfil desse tipo de Dj, pelo amor de quem você quizer(Glória Maria) manere no volume ou compre um fone de ouvido.
Mas o incrívil que o MC da viagem não se toca, liga o som nas alturas, fecha os olhos e abre os ouvidos imaginando que está em casa.